Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

11 fevereiro 2013

BENJAMINS A



DOMINGO, 10 FEV 13
X Torneio Faustino Eusébio (Bombarral)

Equipa: Ricardo, Bernas, Bernardo Fonseca, Luís Miguel (cap.), Filipe, Guilherme Lopes, Miguel Gomes, Diogo Abreu, Simão, Bryan e João Lourenço.
Treinador: Ricardo Fonseca

UD LEIRIA"A" 0 vs. Caldas SC 0
O primeiro jogo do Torneio acabou por impossibilitar a nossa participação na partida de atribuição do 3.º e 4.º lugar, alcançado pelo Caldas. Ao longo da partida fomos a equipa que melhor jogou e mais oportunidades de golo criou, faltando uma pontinha de sorte nalguns momentos, que traria alguma justiça ao resultado.

UD LEIRIA"A" 2 vs. Peniche 1
Marcadores: Bryan e Guilherme Lopes
Perante um adversário muito difícil, entrámos bem no jogo e marcámos primeiro. Fruto de alguma apatia defensiva permitimos o empate, ao qual respondemos imediatamente com o golo da vitória. Até ao final controlámos o jogo, alcançando os 3 pontos.

UD LEIRIA"A" 0 vs. Atlético de Almada 4
Frente à equipa que acabou por vencer o Torneio, na final frente ao Sporting, entrámos muito mal no jogo e nunca mostrámos o nosso valor. O Almada aproveitou sendo muito eficaz na finalização e vencendo com toda a justiça.

UD LEIRIA"A" 2 vs. AE Óbidos 1
Marcadores: Diogo Abreu e Guilherme Lopes
Frente ao Óbidos dominámos a partida desde o primeiro minuto, sendo o resultado escasso pela grande quantidade de oportunidades criadas pela nossa equipa, ao longo o jogo.
Classificámo-nos em quinto lugar, ficando a sensação que a equipa merecia ter disputado o jogo de atribuição do 3.º lugar, o qual estava ao nosso alcance.

Sem comentários: