Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

24 março 2013

BENJAMINS A

Abrantes Cup 2013

Equipa: Ricardo, Bernas, Luís Miguel, Bernardo Fonseca, Guilherme Lopes, Miguel Gomes, Diogo Abreu, Tomás, Simão e João Lourenço. 

UD LEIRIA"A" 0 vs. Naval 2 
Num relvado natural algo pesado e frente a uma equipa fisicamente mais forte, sentimos grandes dificuldades nos minutos iniciais, dominados pelo adversário. Equilibrámos o jogo e criámos 3 grandes oportunidades de golo para ficar em vantagem, uma delas com a bola a embater no poste. Já nos últimos 5 minutos, num lance individual, sofremos o primeiro golo. A equipa sentiu o golo e numa desconcentração defensiva permitiu o 2-0.

Os Belenenses 5 vs. UD LEIRIA"A" 0
Frente a um adversário claramente mais forte, entrámos muito desconcentrados no jogo e facilitámos, muito cedo, a obtenção dos 2 primeiros golos. A equipa melhorou, no entanto, sofreu mais 3 golos, 2 deles em lances individuais. Mais uma vez a nossa equipa não foi feliz na finalização, acertando na barra, num livre direto bem executado por Simão.

UD LEIRIA"A" 3 vs. Boavista FC 2
Entrámos algo lentos e quando resolvemos acelerar o jogo criámos várias oportunidades de golo e chegámos ao 3-0. Com a vantagem, adormecemos e permitimos 2 golos ao adversário, resultado de alguma passividade de quem pensava que tinha o jogo ganho.
Marcadores: Simão, Gui e Diogo Abreu

UD LEIRIA"A" 5 vs. Abrantes e Benfica 0
Tal como no jogo anterior, sempre que aceleramos o jogo, criámos situações para finalizar, tendo a equipa realizado 5 golos, resultado de bons lances coletivos.
Marcadores: Miguel, Simão, Tomás, Diogo Abreu e Ricardo

Independentemente dos resultados, foi muito positiva e agradável a participação no Abrantes Cup, estando a organização deste torneio de parabéns.

Sem comentários: