Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

11 março 2013

INFANTIS SUB13


Fase Final Campeonato Distrital de Infantis Sub 13

1ª Jornada

Grap 1 - UD LEIRIA"A" 5 

A nossa equipa entrou da melhor maneira na fase final, com uma vitoria , num campo sempre difícil com uma goleada e com uma excelente exibição.

Apresentamos um domínio avassalador durante os 60 minutos, com muita posse de bola, sempre a jogar perto da área adversária, não deixando a equipa do Grap ter perigo junto da nossa baliza.

O jogo começou com a UD Leiria a criar logo perigo, com Hugo a rematar rente a barra após uma marcação de um canto, e o mesmo Hugo com um remate de fora da área faz a bola embater na barra, adivinhava-se o golo que surgiria por intermédio de Gabriel aos 7 minutos após uma excelente jogada de Hugo. Após o golo a nossa equipa continuou por cima a criar vários lances de perigo e Rodrigo numa jogada a "meias" com o defesa do Grap faz o 2º golo.
A 2ª parte começou com  vantagem de 2 golos da nossa equipa, mas os nossos jogadores quiseram logo aumentar a vantagem e com naturalidade chegamos ao terceiro golo por intermédio de Zé, Hugo fez o 4º golo num "chapéu" exemplar e Diogo fez o 5º golo. A equipa adversária fez o golo de honra mesmo sobre o apito final.

Uma excelente vitoria num excelente jogo, num bom começo da 3ª Fase da nossa equipa. 

Na próxima quarta feira dia 13, vamos ao terreno do Marinhense num jogo antecipado a contar para a 3ª Jornada que inicialmente estava marcada para dia 23 de Março, mas por acordo entre os 2 clubes irá ser realizado já esta 4ª Feira. Contamos com todo o apoio pois Juntos somos mais fortes.

Uma palavra para os nossos jogadores Simão e Celso que por estarem lesionado e doente não puderam dar o seu contributo a equipa, esta vitoria foi para voces.

Jogaram: Pedro, Gerson, Bruno, João Lopes, Ivan, Hugo, Diogo, Rodrigo, Gabriel, Zé Correia, Daniel, André.

Marcaram: Gabriel, auto-golo, Zé, Hugo e Diogo.

Treinador
João Sousa



Sem comentários: