Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

26 março 2013

INFANTIS SUB12



Torneio em Abrantes – AbrantesCup Fut7
JOGARAM: Pedro Afonso e P. Raimundo (GR’s); Ruben Durbeck (cap.), Ivan Sousa, Pedro Semeão, Toni, Rodrigo Pires, João Pedro, Tomás Costa, Henrique Barradas, José Graça, Filipe Casais e Tiago Gaspar

Torneio onde defrontamos 5 equipas, CD Badajoz (sub-12 e sub-13), Belenenses, Ac. Coimbra e o Abrantes e Benfica.
Jogos de 25 minutos corridos, jogados em relva sintética e natural; 3 jogos feitos de manhã e 2 à tarde, num Torneio em que não houve classificação final; Importava acima de tudo o convívio e a competição saudável entre as várias equipas, o que acabou por acontecer, uma vez que não existia a “pressão” de conquistar lugares, fosse o primeiro ou o último.

MANHÃ:
CD Badajoz (sub-12) 1 X UD LEIRIA"A" 6

Golos: João Pedro (2), Rodrigo (1), Toni (1), Graça (1) e Ruben (1)

Entramos bem no jogo; a dificuldade foi chegar ao 1º golo contra uma equipa que defendeu bem.
UD LEIRIA"A" 1 X CD Badajoz (sub-13) 1

Golo: Toni
Contra uma equipa bem composta fisicamente, e num relvado natural, estivemos a perder 1-0, sem o merecer. Reagimos bem, empatamos, e ficou um amargo de boca porque tivemos hipóteses de ganhar o jogo. Foi grande a atitude e entrega dos jogadores perante as dificuldades encontradas - poderio fisico do adversário e o relvado.

Belenenses 6 X UD LEIRIA"A" 1
Golo: Toni

Último jogo da manhã contra a equipa mais forte que apareceu no Torneio (ainda que tenha perdido com os Sub-13 do Badajoz);
Enquanto houve pernas, conseguimos manter a nossa organização e discutir o jogo. Reagimos bem ao golo sofrido, chegando ao empate. No entanto as qualidades do adversário foram superiores às nossas. Mereceram ganhar, ainda que por números exagerados. Parabéns ao adversário pela bela equipa que apresentou.

 TARDE:
Ac. Coimbra 2 X UD LEIRIA"A" 1

Golo: Toni
Tal como se previa, neste Dérbi da região centro, assistiu-se a um bom jogo. No entanto, apesar do jogo ter começado equilibrado, o ascendente foi nosso. Bem organizados, dominamos grande parte do jogo, tendo estado a ganhar por 1-0.

O adversário, empatou através de um canto (muito bem estudado, e que lhes saíu bem), e mesmo a terminar num contra-ataque faz o 2-1.
Tenho de realçar neste jogo, apesar da derrota (o adversário foi feliz na forma como consegue os 2 golos), a boa postura que apresentamos, lamentando apenas as ocasiões desperdiçadas, que mudariam o resultado final.

UD LEIRIA"A" 0 X Sport Abrantes e Benfica 0
Neste último jogo, jogamos com a equipa organizadora do Torneio. O desgaste já era evidente, e assim fizemos o jogo possível. Era prémio merecido termos marco um golo, para dar outro colorido ao nosso Torneio.

Parabéns a todos os Jogadores e aos Pais que nos acompanharam nesta viagem. Obrigado pela presença e apoio!
Uma palavra também para o nosso jogador Bruno Pereira, que por estar doente não pôde ajudar a equipa. Teria sido uma mais-valia. Ao Bruno as rápidas melhoras.

Especial agradecimento também aos nossos Directores António Sousa e Hugo Sousa. Têm sido fundamentais no apoio à equipa. Obrigado aos dois.

 O treinador,
André Pereira

Sem comentários: