Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

18 março 2013

TRAQUINAS A

2º Grande Encontro de Traquinas "A"
Campo dos Pousos

Na jornada de fim de semana, a UD LEIRIA A realizou um conjunto de 4 jogos na grande concentração de equipas no campo da charneca – Pousos.

No primeiro jogo frente à equipa da União da Serra, demonstrámos alguma passividade durante o jogo, levando a equipa adversária a criar perigo junto da nossa baliza e com o nosso G.Redes Henrique, a realizar boas defesas. Desde logo, verificámos que tínhamos pela frente uma equipa do nosso nível. No entanto, o nosso grupo, em jogada de contra-ataque conseguiu finalizar com o único golo da partida. (1-0)
No 2º encontro defrontámos a equipa de Ansião, que ganhámos também por 1-0. Sem grande exibição da nossa parte, conseguimos chegar ao golo com uma jogada simples e construtiva, ao primeiro toque e a boa finalização por intermédio, novamente, pelo J. Pedro Cardoso.
Ao terceiro jogo disputado, a equipa adversária, o Dino Clube, sem apresentar uma equipa superior à nossa, conseguiu marcar dois golos nos momentos finais do jogo, quando ganhávamos por 1-0. Mais uma vez, a nossa equipa a demonstrar pouca atitude de cooperação defensiva e talvez falta de concentração. (2-1)
Para o último jogo era importante que os nossos miúdos demonstrassem o seu valor. Para os que estavam presentes, viram uma equipa bem diferente: com uma boa organização de jogo, uma boa troca de bola e com o total domínio, facilmente encontrámos o sentido de baliza e assim, concretizar em golos. (5-0)
Um agradecimento a todos os pais presentes e pelo seu acompanhamento da nossa equipa.
MARCADORES: João Pedro Cardoso (3), André Pires(1), João Oliveira (1), João Passadouro(1), Duarte (1) e (1) autogolo.
JOGARAM: Henrique Vieira; André Pires; Gonçalo Figueiredo;  J.P Cardoso; João Oliveira, João Passadouro, João Guilherme, Duarte Vieira; Afonso; Tomás Ramos; Rafael Manaça, Tomás Durbeck.
                 O TREINADOR: Bruno Mendes

Sem comentários: