Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

17 março 2013

TRAQUINAS A




A equipa de Traquinas AB da União de Leiria participou na manhã de sábado no Grande Encontro deste escalão, nos Pousos, com um saldo claramente positivo ao somar três vitórias e um empate.

UD LEIRIA"B" 2 x Boavista 2
No primeiro jogo a equipa realizou uns primeiros 10 minutos de grande qualidade tendo chegado ao 2-0 com relativa facilidade. Depois, com algumas mexidas que não resultaram, aliado a erros defensivos, a equipa sofreu dois golos e não mais se conseguiu encontrar para dar a volta aos acontecimentos, ficando um amargo de boca pelo empate já que mostrámos ser uma equipa claramente superior.
GOLOS: Simão e Rodrigo.

UD LEIRIA"B" 5 x GRAP C 0
O segundo jogo foi de sentido único. O GRAP não conseguiu fazer um único remate à nossa baliza e foi com naturalidade que os golos foram surgindo, num jogo bem conseguido e jogado com qualidade.
GOLOS: Simão, Léo (2) e Castro (2).

UD LEIRIA"B" 6 x Alvaiázere 1
Contra o Alvaiázere, entrámos muito fortes, a fazer boa circulação de bola e a criar de imediato várias situações de golo. Contudo, a pontaria não estava afinada e só depois do golo inaugural é que a equipa ganhou confiança para avolumar o resultado. A meio do jogo, a nossa equipa permitiu uma reacção do Alvaiázere que nos pressionou, com os jogadores a reagirem da melhor maneira ao conseguirem voltar a pegar no jogo e a atingir os patamares de qualidade exibidos inicialmente.
GOLOS: Léo, Gui, Castro (3) e Selmo.

UD LEIRIA"B" 4 x Avelarense 1
Foi possivelmente um dos jogos mais bem conseguidos. Excelente troca de bola, entrega dos jogadores e, assim, as oportunidades de golo foram muitas tendo o resultado pecado por escasso. Pena também mais um golo sofrido na própria baliza, situação que teremos de melhorar.
GOLOS: Simão, auto-golo, Rodrigo e Léo.

Parabéns aos jogadores que provaram que conseguem praticar um futebol de muita qualidade desde que mantenham os índices de concentração elevados e que tenham em mente o trabalho realizado durante a semana. Palavra de apreço também para os pais que foram incansáveis no apoio à equipa.

Treinador: José Roque

Sem comentários: