Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

16 junho 2013

TRAQUINAS A


 Após dois segundos lugares e um terceiro nos torneios mais recentes, eis que finalmente a equipa teve a merecida consagração com o primeiro lugar no III Torneio de Traquinas UDL.

UD LEIRIA"B" 2 - Mirense 0
Jogo bem conseguido contra a equipa que viria a lutar connosco pelo primeiro lugar. Tivemos a sorte e o mérito de conseguir marcar cedo o que tranquilizou a equipa para uma boa exibição. Golos: Léo e Simão.

UD LEIRIA"B" 1 - Naval 0
Apesar de a equipa da Figueira da Foz ter um bom fio de jogo e boas individualidades, a nossa equipa nunca permitir que a Naval criasse perigo e fomos nós quem esteve sempre mais perto de marcar. Vitória justa, talvez por números escassos. Golo: Rodrigo.

UD LEIRIA"B" 1- U. Santarém 1
Ao terceiro jogo consecutivo, realizámos a nossa pior exibição. Contra a equipa mais frágil do nosso grupo, abusámos dos lances inidivduais e apesar de termos criado muitas situações de golo, a verdade é que a equipa nunca conseguiu apresentar-se a um nível alto. O empate acabou por ser um castigo merecido. Golo: Simão.

UD LEIRIA"B" 1 - UD LEIRIA"A" 0
Sabendo que apenas a vitória interessava para podermos vencer o torneio, a equipa entrou desinibida e a criar as melhores situações. Contudo, foi quase sempre um jogo equilibrado e bem disputado de parte a parte, numa partida em que a vitória poderia cair para qualquer um dos lados. Depois de termos enviado uma bola ao poste e de vermos um golo (bem) anulado, eis que a vitória surgiu já nos últimos minutos. Golo: Hugo.

Muito orgulho pelo comportamento dos meus jogadores que já mereciam esta felicidade juntamente com os pais que vão sofrendo com a equipa do lado de fora e, sem eles, tudo isto não seria possível. Um palavra também para o Gui, o Edu e o Castro que por diversos motivos não puderam estar presentes, mas a vitória também é deles.

Treinador: José Roque

Sem comentários: