Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

23 setembro 2013

BENJAMINS B

SL Marinha “A” 1 - UD LEIRIA “A” 1

No sábado, dia 21 de Setembro de 2013 pelas 11h00, realizámos o nosso segundo jogo amigável desta época 2013-2014 contra o SL Marinha. Num jogo em que o resultado final era o menos importante, mais uma vez fizemos um jogo de 3 partes: a 1ª de 15 minutos e a 2ª e 3ª de 20 minutos cada.

O SL Marinha alinhou num 3-1-2 e nós no nosso habitual 2-3-1 com Afonso (GR),Henrique (DC), T. Durbeck (DC), Gonçalo (MD), J. Oliveira (MC), Tomás (ME) e João Pedro (AC). No banco estavam ainda Joãozito, Duarte e Hugo.

Mais uma vez a equipa entrou bem no jogo, sem medo e a assumir o jogo. Na 1ª parte tivemos sempre em cima do adversário a criámos vários lances de ataque perigosos. De realçar que o SL Marinha apenas foi uma vez a nossa baliza nesta 1ªparte, mas em termos de jogo colectivo podíamos ter feito um pouco melhor.

Nesse aspecto já estivemos melhor na 2ª parte. Apesar de já ter sido um pouco mais repartida, a equipa esteve melhor do que na 1ªparte, tanto foi que ao minuto 5, numa reposição de bola rápida do nosso GR Afonso deu origem ao nosso primeiro golo finalizado por Tomás, numa bonita jogada de contra-ataque. Como já tinha dito, o jogo estava mais repartido e passado 10 minutos o SL Marinha empata, numa jogada confusa na nossa área. Nesta altura já os nossos atletas se sentiam muito cansados devido ao esforço e ao tempo muito quente que se fazia sentir, agravado pelo facto de apenas termos 3 jogadores no banco contra os cerca de 10 do SL Marinha, o que lhes permitia gerir melhor o esforço.

Na 3ª parte a equipa continuou a criar boas oportunidades mas devido ao cansaço não conseguimos realizar tanta pressão e permitimos ao adversário tomar posse da bola e criar 2 ou 3 situações de perigo para a nossa baliza. Apesar de tudo vimos UNIÃO na nossa equipa tanto atacar como a defender, a equipa esforçou-se e deu sempre o máximo nas disputas de bola, faltando apenas por vezes jogar mais com a cabeça e menos com o coração no momento de definição das jogadas e de rematar à baliza.

Foi um bom teste para a nossa equipa, que deu já para ver os jogadores a começar a aplicar alguns dos aspectos trabalhados durante a semana, mostrando uma boa evolução desde o início da época. Em baixo fica um pequeno vídeo com alguns dos momentos do jogo.




Até para a semana.

Jogadores: Afonso, Duarte Vieira, Gonçalo, Henrique Vieira, Hugo Nascimento, João Oliveira, João Passadouro, João Pedro, Tomás Durbeck, Tomás Ramos
Marcadores: Tomás
Resultado final: 1 - 1
Treinadores: Samuel Jorge e Hugo Boiça

Sem comentários: