Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

15 outubro 2013

BENJAMINS B

JOGO DE PREPARAÇÃO

UD LEIRIA “A” 3 (2004) - 0 UD LEIRIA “C” (2005)










BENJAMINS BA
No sábado, dia 12 de Outubro de 2013 pelas 9h30, realizámos o nosso quarto jogo amigável desta época 2013-2014 contra a equipa de Benjamins BC (2005) da União Desportiva de Leiria. Foi um jogo bem disputado contra uma boa equipa que, apesar de ser um ano mais nova, demonstra já muita qualidade e criou-nos algumas dificuldades. Como o jogo era amigável, decidimos dividi-lo em 3 partes (15,20,15 minutos). Começámos o jogo no nosso habitual 2-3-1 com: Afonso (GR), Henrique (DC), P. Rolo (DC), Duarte (MC), Gonçalo (MD), Tomás (ME) e João Pedro (J.P.) (AC). No banco estavam ainda: Durbeck, J. Oliveira, Hugo e Rafael.

Começámos bem o jogo, com pressão alta e aos 4 minutos adiantámo-nos no marcador após uma boa jogada individual do J.P.. Aos 6 minutos, Duarte recupera a bola e isola o J.P. que em frente ao G.R. fez o 2-0. A partir daí o jogo ficou mais dividido mas ainda criámos mais algumas boas oportunidades para marcar, enviando ainda uma bola ao poste.

Na 2ª parte voltámos a entrar bem, pressionantes e com boas jogadas colectivas. Foi a nossa melhor parte que só pecou na parte da finalização, onde deveríamos ter sido mais eficazes. Criámos muitas situações de finalização, algumas isoladas em frente ao G.R. em que poderíamos ter marcado vários golos. Com algum azar, ainda enviámos mais duas bolas ao poste. A terminar a 2ª parte, Duarte isola o Hugo que remata bem à entrada da área para o 3-0.

Na 3ª parte relaxámos um bocado e o adversário jogou melhor, criando algumas situações de perigo, valendo a atenção do nosso G.R. Afonso que efectuou algumas boas defesas. Devido ao cansaço, não jogámos colectivamente como antes e mostrámos algum individualismo na definição das jogadas.

Em suma foi um bom jogo da nossa equipa, em que aplicaram os conceitos trabalhados durante estas semanas, e em que estivemos muito bem a nível defensivo, com atenção às marcações e onde se notou um melhoramento significativo no posicionamento defensivo da equipa e na ocupação dos espaços. Para a semana (dia 19) iremos a um torneio na GRAP.

Um Abraço

Marcadores:  J.P. (2), Hugo
Resultado final: 3-0

Treinadores: Samuel Jorge e Hugo Boiça

Sem comentários: