Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

30 outubro 2013

Benjamins BA (2004)


UD Leiria “A” 5 - 0 Leirifoot

http://www.youtube.com/watch?v=R6-5h_rjLpY&feature=youtu.be




No sábado, dia 26 de Outubro de 2013 pelas 9h30, realizámos na nossa academia o sétimo jogo amigável desta época 2013-2014 contra a equipa da Leirifoot. Foi um bom jogo da nossa equipa em que conseguimos trocar bem a bola e criar boas jogadas colectivas, pressionando o adversário e não lhes dando tempo para pensar o jogo e sair a jogar. Dominámos o jogo e conseguimos impedir durante quase todo o jogo que o adversário fosse à nossa baliza e criasse oportunidades de golo.

Começámos o jogo no nosso habitual 2-3-1 com: Afonso (GR), Henrique (DC), Durbeck (DC), Duarte (MC), Gonçalo (MD), Tomás (ME) e Hugo (AC). No banco estavam ainda: P. Rolo, J. Oliveira, Joãozito, Miguel e João Pedro (J.P.). Entrámos no jogo da melhor maneira e logo no primeiro minuto adiantámo-nos no marcador. Duarte faz um passe a isolar Tomás que remata para a defesa do G.R. e, na recarga, Hugo faz o primeiro golo do jogo. Passado pouco tempo, aos 6 minutos, Duarte faz mais um bom passe, desta vez a isolar Gonçalo que faz um bom remate cruzado para o 2-0. Continuámos a criar boas oportunidades para marcar e a acabar a primeira parte Joãozito faz o 3-0 com um bom remate, após uma jogada de insistência. De salientar que o nosso adversário apenas foi uma vez com perigo à nossa baliza na primeira parte, fruto da nossa pressão alta e bom posicionamento táctico.

A 2ª parte foi parecida com a primeira. Apesar de o adversário já ter jogado um pouco melhor, voltámos a ser bastante superiores e a ter as melhores oportunidades. Após um início de 2ª parte algo disputado a meio campo, aos 9 minutos J.P. tira 2 adversários do caminho e já dentro da área faz o 4-0. Continuámos a criar algumas oportunidades para marcar mas só a acabar a 2ª parte voltámos a marcar novamente por J.P., que após recuperar a bola no meio campo, seguiu para a baliza e fez o 5-0 final. Novamente o adversário só criou uma jogada de verdadeiro perigo na 2ª parte, numa desconcentração nossa quando estávamos demasiado subidos no terreno.

Em suma foi um bom jogo da nossa equipa, um dos melhores desta época, em que já jogámos mais em equipa do que no jogo anterior, criando boas oportunidades e bem posicionados a nível defensivo. O resultado final de 5-0 foi justo face ao que as equipas produziram em campo. Para a semana vamos ao campo da Batalha para mais um jogo de treino.

Marcadores: Hugo, Gonçalo, Joãozito, J.P. (2)

Resultado final: 5-0


Treinadores: Samuel Jorge e Hugo Boiça




















Sem comentários: