Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

19 novembro 2013

BENJAMINS B



1.ª Jornada - 1.º Torneio Benjamins B (2004)

UD LEIRIA"B" 5 - SL Marinha 2

A estreia em jogos oficiais foi marcada por uma vitória justa, mas que esteve longe de ser fácil apesar de os números finais não o demonstrarem. Entrámos muito mal na partida, com o SL Marinha a dominar nos primeiros minutos sem termos capacidade de reagir. Uma excelente defesa do Mendes, no único remate que o SL Marinha fez na primeira parte, acabou por acordar a equipa que, paulatinamente, foi assentando o seu jogo, conseguindo construir algumas das jogadas que tanto temos trabalhado ao longo das semanas.
Além disso, a equipa, em termos defensivos, conseguiu anular as principais peças dos marinhenses e, assim, foi com alguma naturalidade que chegámos aos 4-0 ao intervalo com dois golos do Edu e outros dois do Simão.
No segundo tempo pedi à equipa a mesma atitude e tivemos sempre no comando das operações com um golo de fora da área do Faria, até ao momento em que o SL Marinha apostou tudo no ataque com vários elementos na frente e nós não soubemos aproveitar as transições ofensivas para avolumar o resultado. Antes pelo contrário. O SL Marinha aproveitou a nossa inoperância para marcar dois golos já perto do apito final.
Vitória justa, apesar de a equipa ter estado longe das suas potencialidades, principalmente na segunda parte em que muitos jogadores ficaram aquém do que lhes é pedido. Há ainda muito trabalho pela frente, mas o potencial é enorme.

Parabéns aos jogadores pela vitória e aos pais pelo apoio e disponibilidade constantes.

Golos: Edu (2), Simão (2) e Faria.
Jogaram ainda: Mendes, Diogo, Rui, Gui, Trezentos, Hugo, Leo, Rodrigo.

Treinador: José Roque

Sem comentários: