Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

10 dezembro 2013

BENJAMINS B


UD LEIRIA“A”  2 1 GDR Boavista

No sábado dia 7 de Dezembro de 2013 pelas 9h30, realizámos o nosso quarto jogo do 1° Torneio Distrital da AFL 2013-2014, contra os nossos vizinhos Boavista.

Ao contrário de outros jogos, entrámos um pouco adormecidos na 1°parte, devido em parte às baixas temperaturas que se faziam sentir. Foi uma primeira parte mal jogada de ambas as equipas, com poucas oportunidades de perigo, e em que o nosso adversário procurou apenas defender e anular o nosso jogo. 
Não conseguimos fazer o nosso jogo e as coisas não nos estavam a sair bem. Não jogámos coletivamente e não tomávamos as melhores opções na definição das jogadas. Apesar disso, as únicas oportunidades foram nossas e ainda enviámos uma bola à trave. Fomos para o intervalo com o resultado 0 – 0.

Na 2°parte, tentámos entrar com outra atitude e já jogámos um pouco melhor. Sabíamos que tínhamos equipa para ganhar o jogo e que se nos pressionássemos um pouco mais o golo iria surgir. À medida que o tempo ia passando íamos ganhando mais confiança e criando mais oportunidades para marcar. O golo acabaria por surgir com naturalidade, embora um pouco tarde ao minuto 15 por Joãozito, a aproveitar uma falha defensiva do adversário. Passados 3 minutos chegámos ao 2-0, novamente por Joãozito após uma boa jogada coletiva. No último minuto de jogo, já com algum relaxamento da nossa parte, o adversário reduziu para 2-1, que foi o resultado final.

Apesar de ofensivamente a equipa não ter estado ao melhor nível, estivemos muito bem a nível defensivo e os jogadores aplicaram bem os conceitos trabalhados durante a semana como contenção e coberturas defensivas. Para a semana deslocamo-nos a Pombal ao campo do Pedro Roma.Parabéns a todos os jogadores e aos Pais e familiares que acompanharam os atletas

Jogadores: Afonso Carvalho, André Pires, Duarte Vieira, Gonçalo Figueiredo, Henrique Vieira, Hugo Nascimento, João Oliveira, João Passadouro, João Pedro (J.P.), Pedro Rolo, Tomás Durbeck, Tomás Ramos

Marcadores: João Passadouro (2)

Resultado Final: 2 - 1

Treinadores: Samuel Jorge e Hugo Boiça

Sem comentários: