Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

04 julho 2013

MAPA DE TREINOS E TREINADORES - ÉPOCA 2013/14


INFANTIS SUB12

Torneio do Núcleo Sportinguista de Alferrarede


Jogaram: Pedro Mota, Bruno Rodrigues, David Brites, Diogo Pereira, Tomas Tavares, Mário Lopes, Sandro Belo, Bernardo Almeida, Nuno Trindade, Leandro Pereira, Leonardo Santos, Duarte Ponte, Nuno Moreira e Guilherme Dias.

Treinador: Bruno Roda
Diretor: José Pereira

UD LEIRIA"B" 1 - 1 Portalegrense (4-3 após as grandes penalidades)


O jogo foi bem disputado, com muito calor e contra um bom adversário. A equipa entrou muito bem no jogo tendo marcado pelo Duarte, à passagem do minuto 3, após uma jogada rápida pela direita. A equipa permitiu o empate aos 22 minutos, acabando por ganhar, merecidamente, o jogo na lotaria das grandes penalidades.

UD LEIRIA"B" 3 - 0 Núcleo Sporting Alferrarede

O segundo jogo deste torneio triangular era importante porque a vitória no jogo garantia a vitória no torneio. A equipa esteve muito bem, marcando aos 14, 15 e 31 minutos. Abriu e fechou a contagem o Leandro, sendo o segundo golo marcado pelo Guilherme.

A deslocação a Abrantes para mais um Torneio é sempre agradável porque somos sempre muito bem recebidos.
Os nossos jovens acabaram a época desportiva na mesma toada de sempre: boa atitude, grande empenho e muita determinação.
 É de salientar a estreia do treinador para a nova época, o Bruno Roda, a quem desejamos que corra tudo bem.
Terminada esta etapa, queremos agradecer ao Carlos Ribeiro a dedicação, o empenho e os valores que soube transmitir aos nossos jogadores. Para algumas das crianças, o Carlos foi o único treinador que tiveram na prática da modalidade, o que foi muito marcante.
Do ponto de vista pessoal queria agradecer ao Carlos porque acabámos por formar uma equipa onde imperou a amizade e a confiança mútua.
Queria ainda agradecer ao senhor José Pereira pela ajuda que deu a partir da parte final da época anterior, onde o cansaço acumulado já tirava algum discernimento. Nesta época esteve sempre presente, acompanhando os miúdos com toda a sua experiência e com grande dedicação.

Fica também a despedida das minhas crónicas neste blogue, com um agradecimento a todos os que foram acompanhando a equipa e que foram colocando o “Gosto” e o “Construtivo”.

Filipe Dias