Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

07 fevereiro 2014

Benjamins BA (2004)

UD Leiria ¨A¨ 4 - 3 A.C.Marinhense

No sábado dia 1 de Fevereiro de 2014 pelas 9h30,realizámos um jogo que tínhamos em atraso da 7ª jornada do 1º Torneio Distrital da A.F. Leiria, contra a equipa do A.C.Marinhense “B”.

Entrámos bem no jogo e criámos duas boas oportunidades para marcar nos primeiros 3 minutos, mas na 1 vez que o adversário foi à nossa baliza, fez o 0-1. Reagimos bem ao golo sofrido e poucos minutos depois demos a volta ao resultado com dois bonitos golos de seguida de João Passadouro ¨Joãozito¨. Estávamos a jogar bem e a ter o controlo do jogo e a partir daí a nossa equipa ganhou mais confiança e continuámos a criar boas situações de golo e boas jogadas colectivas. Marcámos ainda mais 2 golos na 1ª parte por J.P. e Tomás Ramos, numa parte em que dominámos por completo. No último minuto, e contra a corrente do jogo, o adversário ainda reduziu para 4-2.

Na 2ª parte a nossa equipa continuou a fazer um bom jogo mas quebrou um pouco fisicamente devido as condições climatéricas, e o jogo foi um pouco mais equilibrado. Apesar de alguma superioridade também na 2ª parte, não conseguimos fazer nenhum golo, acabando o adversário por reduzir para o 4-3 resultado final.
Parabéns à nossa equipa que soube gerir o jogo e o esforço, pois neste jogo voltámos a não poder contar com todos os jogadores, tendo apenas 10 jogadores disponíveis. Obrigado também aos pais pelo apoio à equipa.

Jogadores: Afonso Carvalho, André Pires, Duarte Vieira, Henrique Vieira, Hugo Nascimento, Gonçalo Figueiredo, João Passadouro, João Pedro (J.P.), Tomás Ramos e Miguel Cruz.

Marcadores: João Passadouro 2, João Pedro e Tomás Ramos

Resultado Final: 4 - 3

Treinadores: Samuel Jorge e Hugo Boiça


Sem comentários: