Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

10 março 2014

Benjamins BA (2004)

AD Leirifoot 1 – 1 UD Leiria ¨A¨

No sábado, dia 8 de Março de 2014 pelas 9h30, realizámos o nosso 5° jogo deste 2° Torneio Distrital da AFL 2013/2014, deslocando-nos à Boavista para jogarmos contra a equipa da Leirifoot.
Foi mais um jogo bem disputado, com 2 equipas que se conhecem bastante bem, pois já era a 3ª vez que se defrontavam esta época. Ao contrário dos outros dois jogos, desta vez não conseguimos vencer, acabando o jogo empatado 1-1.

Entrámos bem no jogo, com os jogadores a aplicarem bem o que tem sido trabalhado nos últimos treinos, os nossos atletas entregaram-se bem, fizeram uma boa circulação de bola, fomos mais agressivos na recuperação da bola e mais assertivos nas marcações, criando bastantes lances de perigo e oportunidades de finalização, mas apesar disso o nosso golo só chegou já a acabar a 1ª parte. Ao minuto 22 fizemos o 0-1 por intermédio de J.P., numa bonita jogada em que a bola passou por quase toda a equipa. Pires vira o flanco para Henrique que passa para Joãozito, este passa para J.P., este mete na linha para Gonçalo que vai à linha e cruza para J.P. aparecer no coração da área e fazer o 0-1. Defendemos também muito bem e o adversário só por 1 vez criou perigo na nossa baliza.

Na 2°parte a equipa continuou a fazer o que vinha a ser feito, a trocar bem a bola, a defender bem e a sair bem a jogar, mas ao minuto 9 e contra a corrente do jogo, surge o empate num livre directo muito bem marcado, apesar de os nossos jogadores ainda estarem a fazer a barreira quando o livre foi marcado. Reagimos bem e continuávamos a criar situações de golo mas a bola não quis entrar, e o resultado não sofreu mais alterações.

Parabéns a todos os jogadores pela entrega e exibição e obrigado aos pais pelo apoio à equipa. No próximo sábado recebemos a equipa do EAS na nossa Academia às 9h30.

Jogadores: Afonso Carvalho, André Pires, Henrique Vieira, Hugo Nascimento, Gonçalo Figueiredo, João Oliveira, João Passadouro, João Pedro (J.P.), Miguel Cruz e Tomás Ramos.

Marcadores: João Pedro (J.P.)

Resultado Final: 1-1


Treinadores: Samuel Jorge e Hugo Boiça

Sem comentários: